AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint - Exupèry

4/27/2007 Edit This 0 Comments »

DIEGO! Você é o botãozinho mais lindo que papai do céu fez brotar em nosso jardim, tão meigo e tão doce que nos cativou... e nossos laços serão sempre de um amor sincero e verdadeiro.

O toque da vida IV - Diego

4/27/2007 Edit This 0 Comments »
ESTAMOS EM FESTA!!!
Hoje, o Diego está de PARABÉNS
Porque está fazendo quatro meses.
YUPI! é mais um mês de muitas alegrias e de muita sapequice.
Esta cada vez mais esperto e crescidinho, gosta muito de um chameguinho, principalmente quando a mamãe faz cosquinha na bochechinha dele. Ele adora e dá muitas gargalhadas.
Agora... já começou a balbuciar, gosta muito de ver TV, está sempre balançando os bracinhos e mexendo as perninhas todo o tempo e daqui pra frente, ninguém mais vai segurar este pipoquinha.
É .. não tem como esconder, toda a familia, está babando mais do que o Diego.
Então..deixo algumas fotos pra que você também babe com a doçura deste lindo principezinho.
Como é bom, ter este pedacinho de gente!
Pitukinho, que nasceu...
Pra gente poder...
Amar, proteger e ter sempre bem pertinho do coração".
Eu não sei parar de te olhar...
Eu não me canso de te olhar....
Meu lindo Pitukinho!
Deus nos presenteou com este lindo princepezinho.
E agora, queremos presentear você...
Com este lindo sorrisinho!
Este é o meu papaizinho
Ele é muito dedicado e muito corujinha.

ÊITA! vida booa.....

Vejam só os cuidados que papai tem comigo...

Apesar de meus lindos sorrisos banguelas,

Eu já faço travessuras...

Aprendi a mostrar minha linguinha.
Sou sapequinha demais, né!

Ele é fofo demais.

Vejam só.... que bochechinhas mais lindas .

Eu nunca vou parar de dizer...

Como é gostoso amar você!

Di, saiba que sua vida nos enche de amor e alegria e esta doçura do seu olhar vai permanecer sempre em nossos corações.
Que Jesus esteja sempre presente,
em cada fase e em cada detalhe de sua vidinha,
guardando, cuidando e olhando sempre por você.

O toque da beleza de Deus

4/25/2007 Edit This 0 Comments »
É maravilhoso poder ver o toque da beleza de Deus através de um cacho de uvas!
Em João 15:1, Jesus se comparou a videira, dizendo:
Eu sou a videira verdadeira.
E desta maneira, à partir do versiculo dois, Jesus explicou aos seus discípulos o quanto era necessário para que eles permanecessem ligados a Ele .Nós somos os ramos da videira de Deus , que para produzir os cachos de uvas, precisamos permanecer ligados à videira que é Jesus, que nos dá alimento, vida e segurança e isto ocorre quando o Espirito de Deus está em nós , é Ele quem vai nos transformar num ramo frutífero para produzir muitos frutos que vão embelezar com Sua graça a alma daqueles que ainda, não conhecem Jesus. Mas, para produzir os cachos de uvas, sempre deve ocorrer a poda, que serve para tirar os galhos velhos e inúteis, e isto ocorre com a nossa vida também, que só vai dar frutos, quando a gente permitir esta poda, porque ela vai tirar de nós tudo o que não presta. Pra nós, as podas muitas vezes são os aborrecimentos, os sofrimentos, os desânimos e os problemas da vida pelos quais temos que suportar, mas se tivermos na presença de Jesus , vamos aceitá-los com alegria, pois sabemos que a graça de Deus é suficiente para todas as provas e com certeza vai nos tornar em cristãos pacientes , mais fortes e úteis na vinha do Senhor. Mas.. se a gente com o passar do tempo,perder a comunhão com a videira e não depender mais de Jesus, logo...logo, o fruto também vai desaparecer e então vamos secar e morrer(espiritualmente). Jesus é quem nos dá vida e sem ele não somos nada e até a alegria e a esperança vamos acabar perdendo.
Devemos abrir o nosso coração e receber estas palavras que o Senhor tem para a nossa vida, e ela diz que devemos viver em Cristo e cultivar o nosso coração para que Ele produza aquilo que Ele quer em cada um de nós, pois sabemos que não podemos viver a vida cristã por nós mesmos .
Agora... me lembrei das palavras de Jesus em Mateus 7:16 que diz....
"Pelos frutos os conhecereis".
Para ter uma boa colheita, temos que ser frutos que permanecem em Jesus, daí seremos um ramo frutífero que vai demonstrar nossa nova vida através da bondade, do consolo, do amor ao próximo , do nosso testemunho e de ajudar no serviço de ganhar almas para o Senhor,de uma forma sempre alegre e agradecida.

ALEGRIA

4/17/2007 Edit This 0 Comments »

Feliz é aquele que busca a presença do Senhor, então...Que Jesus seja o motivo da nossa alegria e que o seu Santo Espirito toque, dê esperança e contagie o nosso coração. .

A alegria que toca a vida

4/17/2007 Edit This 0 Comments »

Deus é fonte de alegria!

Desde o principio da criação, o homem podia se alegrar no Senhor. Lá, no belo jardim do Éden, Deus desejava que o homem não apenas se alimentasse das árvores frutiferas mas, que o homem percebesse que tudo o que fora plantado era para agradá-lo, fazê-lo se sentir bem ,se alegrasse com tudo o que Deus havia lhe preparado e que também se alegrasse com a Sua presença. Sabemos que esta alegria foi sufocada pelo pecado e o homem se afastou da presença de Deus.

Mas, Deus em seu amor ilimitado, sempre esteve à nossa espera para poder restituir nossa alegria e assim podermos lhe dar honra, glória e louvor.

É bom sentir alegria e satisfação, mas diante das lutas, dos sofrimentos e das situações difíceis que muitas vezes temos que enfrentar, ficamos desanimados e daí perguntamos!... É possível nos alegrar?

Bem, Paulo em Filipenses 4:4 está falando, que isso é possível, àqueles que tem fé e que confiam em Deus.

E a palavra diz..."Para que tenhamos uma vida de alegria!"

É isso mesmo... temos que estar sempre alegres, mesmo diante de qualquer circunstância em que estivermos vivendo, seja ela na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, passando por necessidades, no meio de criticas, nas indiferenças e até mesmo pelos desafios que temos que enfrentar dia após dia.

O que devemos fazer é sermos gratos a Deus por essa alegria que enche o nosso coração e ela vem do fato de que Jesus está vivo,que ressuscitou e está perto de cada um de nós, que nunca vai nos deixar e que Sua presença estará em todo lugar por onde possamos ir e a palavra diz..que até mesmo no vale da sombra da morte ou no profundo abismo, não nos deixará sózinhos e que sempre cuidará de nós. (Sl.23:4).

É certo que devemos, deixar o Senhor cuidar do jardim do nosso coração, pois só Nele encontramos a verdadeira alegria!

Éh...Temos muitos motivos pra alegrar-mos no Senhor....

A nossa salvação, nossos nomes escritos no céu, saber que nossos pecados foram perdoados, passamos da morte para a vida, temos paz com Deus, que Deus ouve nossas orações, temos a vida eterna e tantos outros motivos não é mesmo?

Um toque... um amor...uma benção

4/13/2007 Edit This 0 Comments »
As cores do Amor

Fernanda Brum

Se eu pudesse descobrir todas as cores do amor
Saber se é branco como a paz ou
Azul da cor do mar
Se eu pudesse descobrir os segredos do amor
Seria como desvendar mistérios deste teu olhar
O amor não é cor ele é simples demais
Como a brisa ele vem no frescor da manhã
Mas foi no teu olhar então
que eu pude perceber
Que as cores do amor vejo em você
Não há mistérios nem segredos
No amor que agora vejo em você.
Há um ano atrás...cada um de vocês surgiu um na vida do outro, por força e vontade do nosso Deus , que fez brotar em seus corações um sentimento lindo e uma bela esperança..... que este amor, seja conduzido e fortalecido pela presença de Jesus e que esta esperança seja renovada a cada dia, pois quanto mais próximos cada um estiver de Deus, mais próximo estarão um do outro.

Vivian

Weber

Aproveito para deixar uma palavra pra vocês.....
Em 2 Timóteo 3:15 diz, que somente a Palavra levará vocês ao caminho certo, pois aquele que conhece a palavra de Deus , conhece a Jesus.
Portanto, estejam sempre unidos e sejam fiéis a Palavra, para que vocês possam ser abençoados e que possam ser benção através dela.
Com certeza, Jesus estará sempre com vocês e estará realizando a vontade Dele nas suas vidas, lembrando que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.
Que a benção preciosa e abundante do nosso amado Paizinho esteja sobre cada um de vocês.
FELIZ ANIVERSÁRIO ........Amo muito vocês!!!!

O doce toque da Páscoa

4/06/2007 Edit This 0 Comments »
...Porque Cristo, a nossa Páscoa foi sacrificado por nós. 1 Co 5:7
Esta passagem biblica diz claramente que nossa Páscoa é Cristo.
É isso mesmo, Jesus é o motivo de nossa Páscoa, pois foi Ele quem conquistou a nossa libertação espiritual e também nos justificou diante de Deus.
Assim, Jesus sendo o próprio Deus, nos amou tanto que deixou a sua glória, desceu ao mundo e veio para nos salvar, porque era necessário pagar o preço por nossos pecados, passados, presentes e futuros e nos dar a salvação e.... ressuscitou!
Está vivo"! Aleluia!!!
E a ressurreição de Jesus fez toda a diferença, porque ela nos dá esperança e também sabemos , que nos dará vitória sobre a morte também.
Páscoa é a ressurreição de Jesus!
Temos que lembrar todos os dias de Sua morte e ressurreição com muita alegria e interceder ao Pai para que todas as pessoas, sejam atraídas e alcançadas pelo doce amor de Jesus e receber uma nova vida.

A todos que confiam em Jesus,
desejo uma feliz Páscoa
cheia de alegrias, vitórias , bençãos e esperança .